Supdem Indicator Forex Factory


Quer alguma ajuda para modificar indicatorea Você pode facilmente adicionar preços aos seus níveis de fibo. Desenhe um fibo em qualquer lugar em qualquer gráfico. Clique com o botão direito do mouse no fibo para selecioná-lo, depois clique em Fibo Properties. Na caixa de diálogo pop-up, clique na guia Fibo Levels, depois na coluna Description, para cada nível fibo, após o número, digite a seguinte seqüência de caracteres, onde (espaço) significa bater na barra espaciadora: - Quando você tiver Feito isso para cada nível, clique em OK e, a partir de agora, sempre que você desenha um fibo em um gráfico, seus níveis de fibo também exibirão o preço. Não importa o quão lento devemos aprender, desde que não paremos. Isto é, eu sei. Mas no indicador também tentei, mas mostrou apenas esses símbolos. De modo que só eu perguntei. Oi ramzam Você pode facilmente adicionar preços aos seus níveis de fibo. Desenhe um fibo em qualquer lugar em qualquer gráfico. Clique com o botão direito do mouse no fibo para selecioná-lo, depois clique em Fibo Properties. Na caixa de diálogo pop-up, clique na guia Fibo Levels, depois na coluna Description, para cada nível de fibo, após o número, digite a seguinte seqüência de caracteres, onde (espaço) significa bater na barra espaciadora: - (espaço) (Espaço) Quando você fez isso para cada nível, clique em OK e, a partir de agora, sempre que você desenha um fibo em um gráfico, seus níveis de fibo também exibirão price. SupDem: Supply and Demand MT4 Indicator Este post é de 2011, Mas postou hoje devido à alta demanda. As zonas de oferta e demanda representam áreas de preços onde o par de moedas parou o seu avanço ou declínio no passado. Esses pontos de reversão são importantes porque essas zonas podem afetar o par de moedas novamente no futuro. Se você entender onde o par está lutando, você pode ajustar seu plano de negociação de acordo. Indicador de oferta e demanda mostra as áreas potenciais de oferta e demanda. Como comercializar com o indicador de oferta e demanda: sinal de compra: quando o par toca na zona de demanda (zona marcada azul) Sinal de venda: quando o par tocar na zona de abastecimento (margem marcada) ANDRE THOMAS diz que oi coloco o indicador no meu Metatrader e olha Muito bom, mas algumas perguntas no primeiro exemplo EuroUsd temos Supple 1.49673 e 14824 Demanda 141326 e 135210, o intervalo para a taxa torna-se cada vez menor o que você faz quando a taxa excede todos os níveis de Suplemento. Normal, você tira um short quando a taxa de zona Suple pressiona. E você usa o nível apenas uma vez no início da zona de Suplemento mais vezes quando tocar novamente. Grz. Andre, eu gosto de conhecer os comentários sobre o sucesso que já usaram este indicador. Diga-me o seu Skype também. Olá, André Thomas, eu me pergunto se você poderia me ajudar a colocar este indicador no meu MT-4. Eu não achei isso. Danilo Telic Jr diz oi dave, espero que esteja bem, só quero perguntar se você possui uma versão mql para esses indicadores, minha atualização da plataforma mt4 e usa apenas indicadores mql. Obrigado danilo telic Você precisa extrair o arquivo. rar para obter o indicador e depois carregá-lo em sua plataforma MT4. Olutayo Popoola diz que este é um indicador de resistência ao suporte muito bom. É maravilhoso. Agradeça a Deus por essa sabedoria. Deus o abençoe e aumente sua compreensão mais. Meus cumprimentos para você e seus entes queridos. Malik Al Asmi diz que eu baixei o indicador no meu MT4, mas não está mostrando nos meus gráficos, você consegue o conselho que theddy zulkarnain diz

Comments

Popular Posts