Global View Forex Historical Fx Database


Dados de moeda FOREX em tempo real, Cobertura de moeda global a pedido. Acesso de dados rápido e escalonável. Baixa latência. Alta disponibilidade. Puxe dados em Horas, em vez de Meses. Elimine o gerenciamento interno de dados. Sem hardware, sem software. Dados de Forex em tempo real O feed de dados do RealTime fornece acesso confiável, preciso e de baixa latência aos dados da moeda global em tempo real. Ideal para aplicações que exigem o acesso a dados de mercado atuais com os dados do tickAsk ou do mercado intermediário. Dados intraday Forex Os dados do Intraday fornecem informações da cotação de moeda do Intraday, OHLC e End of Day (EOD). Os dados Open, High, Low e Close (OHLC) são ideais para gráficos, pesquisas, varredura de mercado, gerenciamento de portfólio, testes de estratégia, sites, portais e muitas outras aplicações Serviços de conversão de moeda O serviço de conversão de moeda fornece a segunda taxa de troca de taxa de câmbio OnDemand for Corporate, Business, Websites amp Ecommerce Dados históricos Acesse anos de histórico de dados Open, High, Low, Close (OHLC) históricos. Entregável através da Internet (CSV ou XML) ou em cópia impressa (CDDVD). Dados históricos disponíveis estão disponíveis em mais de 20 intervalos diferentes (OHLC quotbarsquot) EURUSD - Dados históricos Obrigado Redlion. O problema é duplo. Em primeiro lugar, esse site não parece ter os dados para download em uma planilha do excel. Em segundo lugar, eu vi alguns sites que têm os dados disponíveis em planilhas, mas há uma discrepância nos dados. Seria normal se o preço fechar em dizer 1.3058 hoje em EURUSD que diz 1.3058 de todas as fontes. É descarregável, clique no download. Por algum motivo no google chrome, tenho tido problemas. Tente bem. Que é um problema porque tudo depende onde eles querem fechar e abrir. Abrir wellington fechar NY o jeito que eu vejo é se você usá-los para extrapolar os preços que você deve ficar com eles. Ou fique com o que você usou antes. Pelo menos, seus resultados são consistentes. Mas oi. Aqui está uma idéia melhor ir para biblioteca (tseries) ou biblioteca (quantmod) em tseries get. hist. quote (quotEurUsdquot, start quotquot, endquotquot, providerquot oanda quot) ou quantMod getQuotes (quotEurUsdquot, srcquotoandaquot) você pode tomar o log. returns , Retornos simples, desvios padrão, gerador de números aleatórios, média geométrica, média simples, resumo de quantiles. Modelos lineares e parcelas em segundos. Você pode calcular 100.000 variáveis ​​em segundos AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM Eu era capaz de baixar os dados históricos de fxhistoricaldataEURUSD, mas você ou alguém sabe que os dados é de que mercado ou seja, NYLondonAsia. Eu olhei em todos os lugares no site, mas ele simplesmente não disse qualquer outra informação extra sobre os dados. Eu realmente supor que o seu do mercado de Nova York, mas eu gostaria de ter certeza, eu não quero assumir. Muito obrigado pelo tempo. Primeira vez postando aqui, mas pensei que poderia responder a sua pergunta. Na verdade, o tempo de Londres é usado. Eu tive problemas para descobrir desde o seu site é muito bonito apenas dados, mas se você puxar até 5 minutos de dados em um par e ir para a hora mais recente vai dizer para mim 20:30 quando para mim é 13:30 na Califórnia. Isto é para EURUSD somente, não sure sure outros Então, para aqueles Googling, dados de EURUSD em fxhistoricaldata são baseados tempo de Londres.

Comments

Popular Posts